Kintoun Blog 2.0

Blog que reune informaçãoes sobre a fantástica série Dragon Ball

O Super Sayajin de Pan

O Super Sayajin de Pan

Muitos estranham ( e até se irritam) com o fato de Pan nunca virar SSJ em nenhum momento da série. Mas talvez isso se explique a um fato lógico:  a influencia Super Sayajin, como bem explicado pelo blog parceiro DBZ Site, interfere em quem vira o super guerreiro ou não. Além de diversos outras razões, como em Gohan, que alem de ver o pai transformado 24 horas por dia, tinha um grande poder adormecido, muito grande mesmo. Goten e Trunks também viam normalmente o Super Sayajin. Mas sua vantagem era a grande facilidade para aprender.

Fan-fic de como seria a Pan em SSJ.

Fan-fic de como seria a Pan em SSJ.

No caso de Pan, porém, não houve influência alguma, e o que ela sabia de luta era o que ela havia aprendido sozinha, sem falar que no GT ela tinha apenas 10 anos, idade que Gohan foi para a sala do tempo treinar. Mas se pensarmos no Trunks do futuro, que igualmente não teve influencias, ele teve dificuldades, mas virou Super Sayajin. O mesmo aconteceria com Pan, de modo suave.

Da mesma forma que Mirai Trunks, Pan alcançaria o Super Sayajin sozinha e naturalmente.

Da mesma forma que Mirai Trunks, Pan alcançaria o Super Sayajin sozinha e naturalmente.

As únicas outras explicações possíveis sejam o sangue Sayajin extremamente diluído, mas essa teoria foi anulada pelos próprios criadores dela, ao fazer o filme 100 Anos Depois ou ele pode realmente ter se diluído o suficiente para que Pan não conseguisse, mas que Goku Jr., que seria como Gohan (choque emocional = poder) alcançaria o nível no desespero e raiva. Enfim, Pan chegaria ao SSJ, talvez até o 2. Mas não seria de uma hora para outro. Seria um processo lento, mas com resultado incríveis. E uma votaçãozinha:

PS: Vale frisar que Pan nunca virou SSJ, por favor evitem comentários a respeito

About these ads

62 Respostas para “O Super Sayajin de Pan

  1. Didukun 26 de março de 2010 às 17:02

    “Difícil, sangue muito diluído.” Mesmo que Goku Jr. e Vegeta Jr. Tenham virado SSJ, você tem que lembrar que aquilo ali é o GT (Grande Tosqueira) Na geração deles, o sangue saya-jin devia estar tão diluído que eles não herdariam nenhuma caracteristica Saya-Jin, como por exemplo a força extrema e a capacidade de ficar mais forte toda vez que fica fraco e é curado!
    A única possibilidade deles terem herdado essas caracteristicas, é se algum dos ancestrais dele, tipo, a filha de pan ter transado com um Saya-Jin de sangue puro, mas isso é impossivel, sabemos que todos morreram!

    • Finger Sweat 26 de março de 2010 às 17:13

      Um bom ponto de vista. Mas também pode haver um realce nas qualidades a cada várias gerações. Seu bisavô pode ter olhos claros, seus avós não e seus pais não mas seu pai pode ter. é Dificil, mesmo. Mas possivel.

      • Iury Castro 15 de setembro de 2012 às 17:30

        ae mais espera ai goten se transform em ssj e mais vai parando de treinar aos poukos diferente de gohan q nunka parou porisso gohan é mais forte e segundo dados japoeses traduzidos o gohan tem mais sangue sayajin do que goten por goten ter tido maior parte humano diferente de gohan e o sangue nao vai se diluindo nao pq querendo ou nao gohan ainda é um sayajin e gotem tbm e trunks tbm e vegeta tbm e goku tbm e pan tbm braa tbm entao seus filhos vao ter sangue deles serao poderos se treinados como goku treinou e tivessem amor pela terra como goku teve poderiam ser forte so por lembrar de suas origens como goku fez em um episodio em tao seus filhos tbm vao ter sangue sayajin seus netos tbm e seus tataranetos ate q o ultimo decendente acabe ok e goku jr e vegeta jr reza a lenda q eles sao a reencarnaçao de goku e vegeta e goku no termino de dbgt ele vira o DEUS da Guerra nao podendo mais viver entre os humanos semmpre zelando pelo bem estar de todos da terra e nao creio nessa de o sanguem sayajin vem se apagando ok pra finaliz e reforça o q o finger disse mau amigo tem olhos um pouko puxado e pele mto morena isso pq seu tataravo era indio e minha amiga lunnah tem olhos puxados demais e pele brankinha por sua bisavo ter sido de decendençia japonesa e por ela ter olhos puxados sua filha tem grandes chançe tbm de ter olhinhos assim tbm vlwzao ai glr abraço \o/

    • Chrys Loost 1 de fevereiro de 2011 às 15:25

      pensem comigo Goku tem sangue puro de sayajin. Certo entao isso quer dizer 100% . Gohan e Goten tem 50% de sangue sayajin pos goku transou com Titi uma humana. pan é filha de gohan era pra ela ter 25% de sangue sayajin pos quando tranza com uma humana perde metade do sangue sayajin …
      entao a Pan deveria ao menos se transformar em super sayajin nivel 1pos só tem 25% de sangue sayajin.

      • Finger Sweat 14 de fevereiro de 2011 às 18:29

        Além da má escrita, isto nao faz muito sentido.

    • Anônimo 20 de maio de 2012 às 19:14

      todos os sayjins morreram menos o rimão de vegeta

      • Anônimo 28 de junho de 2012 às 16:15

        ele morreu

  2. Didukun 26 de março de 2010 às 19:34

    Obrigado pelo elogio! É mais que difícil disso acontecer, pois Goku Jr. e Vegeta Jr. são de famílias diferentes, e aconteceu isso com os dois? Isso seria a maior coincidencia do mundo, eu acho que não, ou foi erro do “Grande Tosqueira” ou então teve algum outro saya-jin de sangue puro nas duas famílias! Não é impossível ter algum outro saya-jin, até hoje não podemos saber quantos sobreviveram a explosão do planeta Vegta por estarem em uma missão em outro mundo, talvez outros casais tenham sobrevividos e tiveram seus filhos e tudo mais, e depois vieram pra Terra! Isso seria outra grande coincidencia!
    Provavelmente foi mais um dos erros do “Grande Tosqueira”!

    • Anônimo 28 de junho de 2012 às 16:17

      tambem pode ser que goku e vegeta rencarnaram neles

  3. Didukun 26 de março de 2010 às 19:39

    E agora falando sobre o post em si, segundo alguns fãs idiotas, que invetam cada teoria sem noção: “Mulheres não podem virar super Saya-Jin, do mesmo jeito que Saya-Jins que são mestiços (mistura com outra raça) não podem virar Super Saya-Jin 4!” Eu acho isso uma grande lesera, são boatos idiotas, com certeza mulheres podem virar Super Saya-Jin, e mestiços podem virar Super Saya-Jin 4!

    • Finger Sweat 26 de março de 2010 às 20:00

      Quanto a isso, concordo, só que a maioria não treina o suficiente para tal.

    • Seu Nelson 13 de novembro de 2011 às 13:53

      Só Sayajins puros viram Super Sayajin 4

    • Lipe 19 de julho de 2012 às 19:22

      eu acho o mesmo, mas os mestiços só poderao se transformar em super sayajin 4 se tiverem rabo ou como no caso de vegeta o rabo arrancado mas foi graças à maquina de bulma q fez ativar a reação de transformação de oozaru que ocorria quando olhava para lua cheia,ou seja para mim o unico mestiço que pode ser capaz de tal transformação é gohan.

  4. Finger Sweat 26 de março de 2010 às 19:48

    Realmente, seria quase impossível. Mas se ficassemos discutindo no que o Grande Tosqueira errou, não dormiríamos nunca mais lol Enfim, seria díficil de acontecer em duas familias distintas, que nunca se misturaram (a não ser no DBG do DBZ Site, Trunks + Pan, mas não acho muito coerente) terem uma coincidencia dessas. Esquisito.

  5. Paulo 26 de março de 2010 às 20:05

    a votação ficou meio ruim porque e um fundo branco com uma letra rosa dai não da pra ler direito :S

  6. Finger Sweat 26 de março de 2010 às 20:11

    Deu erro no polldady, era pra ser uma imagem escura com letra branca, ojeito é esperar pra corrigir.

  7. Didukun 26 de março de 2010 às 20:39

    Finger
    Eu to fazendo um Wallpaper de DBZ, aí queria saber se vc pode fazer o fundo pra mim, pq nao tenho noção nenhuma de como fazer! Depois te mando a imagem!

    • Finger Sweat 26 de março de 2010 às 20:54

      Ok, pode mandar.

      E enquete corrigida. Era erro no host, não no polldaddy

  8. laurabischoff 26 de março de 2010 às 21:13

    Eba(citação do DBZ Site) xD Bem votei no difícil, sangue muito diluido. Apesar de eu achar que ela nunca vai virar ssj, nada é impossivel. =D Post bom, parabens, e não esqueça de visitar o DBZ Site amanhã no aniversário dele! xD

  9. Finger Sweat 26 de março de 2010 às 22:11

    Obrigado, e não vou me esquecer de visitar :)

  10. Didukun 27 de março de 2010 às 05:55

    Laura
    Duvido que vc lembre de mim! Eu sou aquele cara do Universo Saya-Jin, por acaso vc lembra de alguma coisa?

  11. Didukun 27 de março de 2010 às 06:00

    Finger
    Visite o blog em que trabalho, http://my.opera.com/dragonball-af-brasil/blog nós somos o Dragon Ball AF Brasil, fasemos tradução de todos os mangás fã de DB encontrados pela NET! Aquela merda de blog DBZ Maniacos já roubou a nossa tradução do DBAF, mas nós denunciamos pro Blogger e eles se fuderam asuahsuhasuhsuhasuhasuhasuhs, e se ele tentar fazer de novo, o blogger disse que vai apagar a conta do cara xD!

    • Finger Sweat 27 de março de 2010 às 14:22

      Uau, seu blg está bem mesmo, pegou um tema procurado com um bom titulo e conteudo. Acabei de descobrir e vou visitar frequentemente.

      • Didukun 27 de março de 2010 às 19:23

        Obrigado, mas, infelismente não sou o dono principal, sou só tradutor ¬¬! o dono mesmo é Bean!

  12. Didukun 27 de março de 2010 às 08:11

    Finger
    Me manda o seu e-mail, pra eu lhe mandar o wallpaper, no desenho mesmo eu botei um tutorial do que quero que vc faça, aí depois vc apaga o tutorial!

  13. Didukun 27 de março de 2010 às 19:17

    Vlw, vou mandar agora, passei a tarde off!

  14. Didukun 27 de março de 2010 às 19:25

    Pronto, e-mail enviado!

    • Finger Sweat 28 de março de 2010 às 12:52

      E-mail respondido.

  15. Pingback: Teorias – pt.I : Super Saiyajin « Namekusei

  16. Papayaman 5 de abril de 2010 às 00:24

    Olá a todos, não seria apenas uma questão de nível de fúria ? Pelo que me lembro, Pan não se enfurece facilmente, fica nervosa às vezes mas isso é bem diferente. Acredito que não tem muito sentido a relação entre a transformação com a influência de se ter um super saiyajin por perto. Goku se transformou sem saber o que era isso, e Brolly, mesmo sendo filler, também. Pan é muito forte, já que venceu o torneio de artes marciais no fim da saga de Boo, acredito que caso ela presenciasse um assassinato de alguém que gosta muito ela conseguiria se transformar em super saiyajin, assim como Goku viu Kuririn ser pulverizado por Freeza, Gohan mentalizou o mesmo e mais adiante presenciou a destruição do andróide #16, Trunks do futuro com a morte de Gohan. Vegeta foi uma excessão, não ficou furioso com a morte de ninguém já que isso não lhe comovia, porém irou-se consigo mesmo pelo fato de não conseguir atingir essa transformação. Todos esses são casos que indicam que o Super Saiyajin é movido a fúria, amante do sangue e da guerra, um poder que só é despertado quando além de ter muito poder, o saiyajin se enfurece. Bem essa é minha opinião…

    • Finger Sweat 5 de abril de 2010 às 16:40

      E o Trunks e o Goten? Mais fracos que a Pan e ainda assim viraram Super Sayajin sem ódio ou raiva.

  17. Dark Goku 5 de abril de 2010 às 20:45

    defenda as mulheres saiyajins e 1/4 saiyajins! discute lá com o son w! quero ver o pau pegar!!! xD

    os dois melhores blogueiros q conheço em uma discussao de dbz! vai ser lokíssimo!

  18. Papayaman 8 de abril de 2010 às 13:53

    Goten se transformou em Super Saiyajin quando sentiu ódio assim que levou um chute pelas costas de Chi Chi que queria forçá-lo a treinar desde cedo. Por isso eu acredito na teoria da influência da fúria na transformação em Super Saiyajin. Para os guerreiros saiyajins puros como Vegeta, foi muito difícil se enfurecer já que estavam acostumados a presenciar e muitas vezes protagonizar cenas fortes de assassinatos, etc. O que os tornou insensíveis ao sofrimentos alheio, já Goku, mesmo sendo saiyajin puro foi criado na Terra e passou a ter sentimentos parecidos com os dos humanos e qualquer atrocidade contra outro ser o deixava com os nervos a flor da pele. Assim como Gohan, que era mimado por Goku e Chi Chi, até o momento em que começou a enfrentar situações chocantes fazendo-o se enfurecer várias vezes, o que combinado com o seu poder oculto ajudou-o a evoluir.
    Goten e Trunks eram dois garotinhos mimados e com grande poder (requisito básico para a transformação) além de serem puros de coração por serem crianças, bastou alguém contrariá-los para que se irritassem a ponto de se enfurecerem. Bem, isso é para mim o mais aceitável de acordo com essa teoria do blog:

    http://namekusei.wordpress.com/2010/04/04/teorias-pt-i-super-saiyajin/

    • Finger Sweat 8 de abril de 2010 às 18:18

      Se fosse simples assim virar SSJ, por que o Goten e o Trunks não viraram quando lhes tiravam um brinquedinho aos 4, 5 anos? Por que o Gohan ( que certamente tinha poder suficiente), não virou em Namek, aos 5 anos, quando acho que Frieza tinha matado o pai?

      O Super Sayajin é extremamente influenciado pela raiva, com toda a certeza, mas isso não é uma questão apenas de nível de fúria. O Sayajin tem que ver o sentido na transformação, tem que ter algo a mais. Goten e Trunks, se nunca vissem o SSJ, por mais furiosos que estivessem, não se transformariam nele facilmente. Goku foi o primeiro SSJ, e o único que seguiu a lenda. “Um Guerreiro de coração puro que foi despertado pela raiva”, ele disse. Nenhum outro Sayajin de coração puro existiu além dele, exceto, talvez, Gohan.

      Se em Goku foi o coração puro, em Gohan foi a incrível combinação genética, que lhe rendeu um poder crescente e variavel de acordo com as emoções (Mais no post http://kintounblog.wordpress.com/2010/04/03/o-poder-oculto-de-gohan/). Esse poder o fez transformar-se em Super Sayajin na sala do tempo, quando ele se sentiu inútil e até um fardo para o treinamento de Goku. Quando se sentiu inútil, se tornou o essencial. Quando se achou fraco, se tornou fortíssimo. Esse era seu meio de alcançar o poder.

      E Goten, mimado do jeito que era, se irritava fácil, fácil demais até. Nesse ponto eu até concordo com a sua teoria, Papayaman. O que mais importava ali era a raiva, mas acho que falta acrescentar um detalhe, Goten não poderia ter mais influencia SSJ: seu melhor amigo virava, seu irmão virava (pouco mas sim), Vegeta virava. Se todos viravam, por que ele não. Entendeu o Super Sayajin e se transformou. Não foi só a raiva. Foi a raiva + a influência (que levou ao entender.

      Agora para a familia de Vegeta, a começar pelo próprio. Vegeta afirma em um episódio da saga Cell: “Meu coração é puro. Puro mal”. Essa era a sua explicação para conseguir ter virado SSJ. Não é das melhores, mas baseando-se no fato de que, no momento em que alcançou essa forma, Vegeta realmente só tinha sentimento ruins no coração, um coração de puro ódio e dor, ânsia por vingança, ela era real. Vegeta estava com ódio, não exatamente fúria, mas ódio geral. Pânico por ser mais fraco que um Sayajin de classe baixa. Tristeza, por se sentir inútil. Ele percebeu suas fraquezas e provavelmente se redimiu ali mesmo, entendendo e alcançando o Super Sayajin. Mas era orgulhoso demais para contar como havia conseguido, e disse que era apenas seu ódio.

      E ainda, Trunks. O Trunks do presente foi praticamente a mesma coisa do Goten, só que um pouco diferente, já que el tinha mais influencia do pai a transformar-se, creio. O do futuro foi mais ou menos como Goku, acho que ele tinha um coração puro, e virou SSJ ao ver seu amigo Gohan, morto.

      Pra finalizar, repito a teoria da Pan, de que se não transformou por falta de influência e, provavelmente, um momento crítico o suficiente para choca-la e leva-la a fúria. Em nenhum caso a teoria do Namukesei está errada, só penso que a raiva seja uma questão a parte, não a essencial. Necessária, mas não a mais importante. E, de qualquer jeito, são só teorias. Dragon Ball tem centenas de teorias, e não são muitas que são coerentes com toda a história. Mas o que fazer? Se não perguntar direto ao Akira, vai continuar sendo só teoria.

      PS. Esse comentário mais parece um post, concordam?

  19. deedlit 19 de abril de 2010 às 19:39

    ei alguem ja encontrou alguma teoria decente que explica o pq que a 18 pode ter filhos? (eu vi uma possivel em um fanfic no fanfiction.net o nome eh La dualidad de Androide 18) e pelo amor de deus nao me venham com aquela de que shenlong transformou ela em humana!!! isso nunca aconteceu pois o proprio disse que nao poderia mexer na vida de seres mais poderosos que ele!! e sobre a pan nao se transformar em ssj eh ridiculo!! eu acredito que toriyama-sama nao mostrou pq achou que nao havia necessidade…
    vejam pan com quatro anos de idade derrotou goten facilmente no torneio (mesmo sendo “brincadeira” pra eles goten teve dificuldades na luta e ele eh ssj) o pq provavelmente pan levava mais a serio os treinos (que o tio) com o avo (que aprendeu a ser mais duro graças a gohan e o proprio goten reclamava disso!) ja que o pai ou a mae nao teriam tempo em treina-la e como a menina era a que mais gostava de lutar na familia son (fora goku) provavelmente deve ter desenvolvido um poder maior que o do tio e se tranformado tb, mas nao se esqueçamos ela pode ter sido instruiada a nao se tranformar na frente das pessoas durante o tenkaichi budokai como gohan fez com goten e trunks apesar de nao terem levado a serio….
    muitos dizem que a pan nao eh emotiva… eu discordo acredito que seja tanto qto o pai… temos duas situaçoes: a primeira qdo derrubaram o sorvete dela no chao, mas ai diriam; qualquer criança choraria mas olhem bem para a cara do goku ele ficou bastente preocupado achando que ela fosse bater no moleque e ficou muito aliviado qdo ela nao o fez, a segunda qdo goku vai treinar uub, perceberam o escando que ela fez?
    ja a bra/bura… aquela la nao tem cara mesmo de que gostasse de treinos

    que tal fanfics no site? mas nao coloquem no forum! onegaishimasu

    • Finger Sweat 21 de abril de 2010 às 15:24

      Teoria da 18: Em Dragon Ball, Todos os andróides, excluindo o Número 16 (que é completamente robótico), são semi humanos e semi-máquinas. Não temos uma radiografia da 18, mas creio que as suas partes robóticas sejam somente aquelas que interferem em seu poder. Naturalmente, sua aparência e vários sistemas internos, como o reprodutivo, sejam naturais, já que não há razão para Gero te-los modificado.

      Teoria da Pan: Faz sentido sim, a Pan não se transformar. Existem muitas teorias a respeito, como as comentadas nesse mesmo post da falta de influencia e do sangue muito diluído. Ela esconder o Super Sayajin não faz sentido. Estamos a considerar aqui qual Pan? A do GT ou a do Z? Se for a do Z se torna mais coerente, mas não tem uma base sólida para confirmarmos, já que vemos a Pan no Z por pouco mais de 20 minutos, somente. Se ela venceu a luta, e Goten e Trunks eram SSJs não transformados, ela podia muito bem ter o poder de alguém que já virou Super Sayajin na própria forma base. E seu treino era obviamente duro, mas sem aquela necessidade de vencer do Gohan na sala do tempo, ou, numa situação parecida, o Goten treinando para derrotar o Super Buu. Isso certamente prejudicou, ela não tinha porque se transformar em SSJ, quase não via os outros a transformar-se (duvido que o Goku o fizesse sem necessidade, para poder treinar a neta num mesmo nível), e treinava por diversão, quase. E, no GT, mesmo contra inimigos fortíssimos ela não virou SSJ, o que complica ainda mais sua teoria de que ela já era SSJ. Quanto a do sorvete, realmente qualquer criança choraria ao ter o sorvete derrubado, e Pan era mais forte que os outros, e com chance de ter o gênio de Gohan, ela obviamente não precisava de ser uma Super Sayajin para causar uma grande confusão no festival do Tenkaichi Budokai. Resumindo, os exemplos de sua teoria se contradizem e conseguem prejudicar a própria teoria.

      Sugestão das Fanfics: Já pensei nisso, mas prefiro não coloca-las aqui. O objetivo do blog é mais discutir teorias a respeito de Dragon Ball, uma fan-fic adequada seria uma criada pelo próprio blog, não gosto muito de copiar.

      • joao 2 de fevereiro de 2012 às 07:05

        cara isso o rapaz que criou o dragon ball devia n ter preconceito ocm as mulheres cara e a pan pode ou nao pode virar ssj se nao entao pq todo mundo ve foto dela em ssj ate o ssj 5?

        • antnoob 4 de março de 2012 às 01:08

          noob do carai isso e montagem de foto shop seu delinquente inseto de esgoto

  20. Zamboni 25 de abril de 2010 às 23:35

    Other: Ela nunca tentou, talves se ela tenasse…

  21. ian 10 de outubro de 2010 às 10:47

    ela e filha de gohan e de videl e videl tambem virou uma saiajin ela no af e consegui se transforma e super saiajin e gohan ate o quatro pcivel naturalmente

    • Finger Sweat 15 de outubro de 2010 às 00:53

      aff, A VIDEL NÃO É SAYAJIN. E o AF é fake. Pesquise antes de comentar. Agradeço desde já.

    • antnoob 4 de março de 2012 às 01:13

      porque tem tanto imbecil assim no mundo deus do seu
      nao sabem nem oque fala jesus
      a videl nao e sayadin idiota
      ela nasceu no planeta vegeta?
      videl so obteve um poco de poder pq os humanos tambem tem uma pequena porcentagem de ki e pode conter um poco de poder , mais naop se compara a de um sayadin ou guerreiros de planetas que nascem destintos a lutar
      intendeu verme?

  22. Eduardo 19 de dezembro de 2010 às 18:37

    A Pan poderia sim virar, fica claro no inicio da saga Z que sayajin mais humano forma uma raça poderosa, o Gohan foi o pioneiro nela e ele herdou muito bem o sangue sayajin, outra coisa é que os genes mais fortes são dominantes, ou seja, é provável que o sangue sayajin não se diluisse como é dito. O super sayajin é quando se ativa com grande potencia o gene sayajin, pois há o aumento na brutalidadem a ansiedade, mesmo um descedente muoto distante poderia ativar esses genes, já que no nosso DNA há memórias não só nossas, mas de nossos antepassados. Mas enfim, o GT foi uma decepção, deveria haver uma reconstrução na saga Buu, onde o majin buu deveria ter sido derrotado por kaios ou por gohan. O certo era goku e vegeta terem ido para o outro mundo e treinado até as veias explodirem e reencarnar futuramente. O dragon ball é o tipo de história sem fim, e se feita com cautela, poderia manter qualidade por bastante tempo, uma pena que akira tenha tropeçado tanto.

  23. Bruno 30 de janeiro de 2011 às 09:49

    O que poderia explicar as transformações em ssj de goku jr. e vegeta jr. seria o fato de Goten ja crescido e Bra já crescida terem um filho, ou seja dois mestiços Sayajin se casando e tendo um filho, isso refortaleceria os genes, ao invés de Goten ter um filho com patz uma terráquea, e Bra ter um filho com um terráqueo.
    Além disso esse filho entre Goten e Bra uniria os sangues de Gokú e Vegeta, os únicos Sayajins puros q se procriaram na terra…….é um pensamento bastante interessante.

  24. Bruno 30 de janeiro de 2011 às 10:13

    Ah e outra observação minha é que lendo alguns comentários vi que quase se tornou verdade absoluta de que Pan era realmente mais poderosa que seu tio Goten e seu amigo Trunks, pelo fato dela ter vencido o torneio.Mas o fato dela ter vencido durante o torneio o seu tio Goten não significa que ela era mais forte que ele, Goten poderia ter perdido a luta por um momento de distração já que não treinava muito……vão pensar que eu sou fã de Goten por causa dos meus comentários mas se pensarmos tem sentido não acham?

  25. Anônimo 23 de julho de 2011 às 12:30

    Claro que é possivel sim ne bando de burro do *****,o gohan é sayajin graças ao pai porque a chichi nao é.Eentão é a mesma coisa o Gohan é o pai e Videl é a mãe,então ela pode se tranformar em sayajin sim.Basta treinar muito

    E eu sou um analfabeto que comenta antes de ler os posts.

    • Finger Sweat 23 de julho de 2011 às 17:39

      Estou penando em voltar a censurar automaticamente comentários por causa desse tipo de gente. Já tem o teu castigo.

  26. naruto 26 de novembro de 2011 às 14:35

    cala a boca voce nao sabe de nada

    E eu sou um cosplay tarado do Justin Bieber.

    • Finger Sweat 30 de novembro de 2011 às 22:56

      Outro idiota. Saí do blog por isso.

  27. gabriel 12 de janeiro de 2012 às 12:56

    olha só na familia da bulma tem o irmao mais novo do vegeta o tarble ! isso poderia explicar o fato do vegeta jr ser ssj ! agr na familia do goku ñ isso é bem estranho !!

  28. Anônimo 19 de janeiro de 2012 às 02:15

    Bom pelo q eu sei, quando 1 sayjin de raça Pura Fode 1 terraqueo o resultado é 1 guerreiro Cm grandes Poderes de Luta Ao longo do Tempo Poderia Surgir 1 Nova raça De guerreiros Cm cm Poderes “Picas das Galáxias” assim Com Forme a Evoluçao e pra Mim mulher ñ se tranforma em SSJ pq em Nm 1 momento Eu vejo a Filha do VEGETA se transformar e tals, poren, essa Parte da Filha dele tambem faz parte do “BESTEIROL GT” acho q a Pode SER explicado pelo cromossomo “y” Sayjin podendo fazr a difença tanto no Sexo quanto NO PODER kkkkkkk VIAJEI nessa xD

  29. Anônimo 2 de março de 2012 às 11:56

    o meu dezenhos favorito é dragon ball z gt

  30. luis davi 24 de abril de 2012 às 14:28

    pan er que nem o androide numero 17 tem a força de um super sayajin mas nao er um e tbm nao vamos exajerar ne mim dicam uma menina que se transformou em super sayajin os super sayajins sao mais pos meninos

Ok, pode escrever agora...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: