Kintoun Blog 2.0

Blog que reune informaçãoes sobre a fantástica série Dragon Ball

Dragon Ball Heroes

Aconteceram vária coisas relevantes para Dragon Ball desde agosto passado. E justamente nessa época não estive aqui. Entre os acontecimentos destas duas estações, Dragon Ball Heroes foi anunciado ainda em Outubro de 2010. É uma espécie de jogo de cartas que, quando colocadas sobre os leitores de um arcade, liberam personagens, técnicas e transformações para serem usadas durante o jogo, que lembra bastante o anime Yu-Gi-Oh

Mas o interessante do jogo, que infelizmente só está disponível no Japão, são as novas adições que deixam muitos fãs ansiosos no bom ou no mau sentido. Nesse caso, chama atenção a transformação de Trunks em SSJ3, o Trunks da linha do tempo normal, que aparentemente volta ao passado na saga Buu. Mas isso cria mais algumas dúvidas para a série. Afinal, não eram só os puros que chegavam a esse estado? Mas o Gotenks não chegou!? Mas é fusão! Isso deve ser desconsiderado? Enfim, não tem muito como ter certeza, o que você acha?

Edit: Mais um video e algumas imagens do card do personagem clicando em “More…”


O gameplay fica bem claro no video abaixo, stá claro que é um gênero de jogos extremamente mais popular no japão do que aqui. Não sei porque não há no Brasil maquinas assim, esses arcades modernos poderiam se dar muito bem aqui. E, vendo o vídeo, lembra ainda mais Yu-Gi-Oh, com as cartas, as posições… só muda o tema do jogo.

Ok, pode escrever agora...