Kintoun Blog 2.0

Blog que reune informaçãoes sobre a fantástica série Dragon Ball

Episode of Bardock | Capítulo 1 | Análise – meia-boca, mas logo tem mais

Eu só esperei até lançarem num fansub em português, para não ter que pegar coisas de outros blog. Mas, pulando essa parte, vamos começar… O capítulo foi lançado a mais de um mês e o segundo inclusive está disponível, com alguma procura. Trata-se te uma realidade alternativa para a série, e não se tem certeza em qual espaço e tempo se passa isso. A história é contada em poucas páginas e difere do jeitinho Toryama em arte e história, mostrando mais do que Ooishi Naho consegue criar.

Começa no momento que Bardock enfrenta Frieza e o tirano lança aquele blast overpower que destrói o planeta. Mas o golpe não pega diretamente Bardock e o saiya-jin vai parar em um planeta onde vivem simpáticos seres, desconhecidos a Bardock. Aparentemente, é o planeta Vegeta, com seu nome original, Plant. Mesmo ferido, Bardock vai atrás de uma nave, que havia cruzado o céu, e encontra soldados de Chilled, os derrota e, enfim, vai morar em uma caverna. E contra sua vontade, desenvolve simpatia com um dos aliens, que lhe trás comida. A situação é explicada, ao menos em parte, e nos é apresentado o vilão: o gordinho Chilled, algum parente do Frieza. E fim.

Resumidinho assim, só temos a esperar outro capítulo par perceber melhor a história. O que já podemos fazer é medir a probabilidade de resultados, considerando conhecimento anterior e desconsiderando as variáveis do futuro. O clássico chute, também conhecido como intuição, indica uma viagem ao passado, antes do império do Frieza, em que vemos os antepassados dos changelings e saiya-jins e etcs. Parece interessante, mas gostaria de ver a série toda antes de dar um parecer final, que agora ficaria em um mero 3 estrelinhas. Logo, see ya!

Uma resposta para “Episode of Bardock | Capítulo 1 | Análise – meia-boca, mas logo tem mais

  1. gokussl 5 de abril de 2012 às 02:05

    o nome desse db e hoshi e ta rolando boatos que e mais um jogo de cartas nobo

Ok, pode escrever agora...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: